inouZap - Como criar Setores/Departamentos


O menu "Setor" é uma forma de organizar os atendimentos e usuários do sistema por setores, também pode usar para restringir acesso ao sistema e definir horário de atendimento do atendimento manual.

No menu "Setor" clique em adicionar.

Devem ser preenchidos os seguintes campos:

Nome: nome do setor

Novo horário: nesse campo você pode adicionar o horário de atendimento, para o atendimento manual, lembrando que caso não tenha definido nenhum horário o sistema entende que o atendimento naquele horário é 24h.

Mensagem: aqui você define a mensagem que será enviada caso o cliente entre em contato fora do horário configurado.

Importante: a configuração de horário é apenas para atendimento manual, o atendimento automático estará ativo.

-a2f2Z8FGPqjuZQqnAuUnHUgilJzxYtxCHPgJ03aw_VJFmVp8bn1Xx3E6QxPVO0Y9ER56=w1280


Pronto! Feito isso você poderá vincular os atendimentos manuais e usuários a essa categoria. Para saber como fazer isso, continue no tutorial.

 

ANTERIOR PRÓXIMO

Você achou esse artigo útil?