inouZap - Como adicionar um menu.


O menu "Menus/Submenus" é onde você cria seus menus e submenus para o atendimento automático.

No menu "Menus/Submenus" clique em adicionar.

Devem ser preenchidos os seguintes campos:

Nome: Nome do menu (não aparecerá pro cliente)

Atalho: Há qualquer momento, durante o atendimento automático, se o cliente digitar a palavra configurada ao atalho ele vai ser redirecionado para o menu/mensagem correspondente. (opcional)

Mensagem: Ao acessar esse menu, será enviado essa mensagem para o cliente seguido das opções configuradas

Arquivo: É possível enviar um arquivo junto com o menu. (PDF, JPG ou PNG)

Ativo: Só será enviado para o cliente se estiver ativo.

Principal: Será o menu que aparecerá para o cliente quando o mesmo entrar em contato.

Solicitar nome: marcando essa opção, antes de entrar o menu aparecerá a mensagem definida para perguntar o nome do cliente. Essa mensagem só aparecerá a primeira vez que o cliente entrar em contato, uma vez que ele informa o nome será salvo em contatos o número que o cliente entrou em contato com o nome informado após a mensagem.

Mensagem para o cliente sem nome: aqui você define o conteúdo da mensagem que perguntará o nome do cliente.



Pronto! Vamos criar as mensagens que vamos vincular as opções do menu. Para saber como fazer isso, continue no tutorial.

ANTERIOR PRÓXIMO


Você achou esse artigo útil?