Aqui está uma breve apresentação dos menus do sistema.
Pagina Inicial: Conexão com o celular.
✅ Aguardando contato: Lista de clientes que entram no atendimento manual fora do horário de atendimento definido nas categorias.
✅ Mensagens Favoritas: Mensagem pré-configuradas para mandar para o cliente.
✅ Menus: Criação de menus e submenus.
✅ Mensagens: Criação de mensagens.
✅ Mensagens automáticas: Mensagens editáveis que o sistema envia sozinho (encerrar atendimento, pesquisa de satisfação, etc).
✅ Atendimentos automáticos: Atendimentos automáticos em andamento.
✅ Histórico de atendimento: Histórico de atendimento com os clientes.
✅ Tags: Marcadores para clientes.
✅ Palavras Chaves: Configurações de ações quando o cliente digita determinada frase ou palavra.
✅ Clientes: Cadastro dos clientes no sistema. (Nome, telefone e e-mail).
✅ Tickets: Configuração de sistema de ordens de serviço.
✅ Relatórios: Relatórios de atendimentos com filtros.
✅ Logs: Registro de todas as ações do sistema.
✅ Categorias: Configurações de categorias para setorizar o atendimento.
✅ Usuários: Criação e edição de usuários do sistema.
✅ Configurações: Configurações do sistema.
✅ Pesquisa: Configuração de pesquisa de satisfação.